ESCOLHA A MELHOR FORMA DE OUVIR A JIMIX

novembro 02, 2015
0



ASUSA ASUS aproveitou a CES 2015, feira de eletrônicos realizada na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, na última semana apara apresentar ao público a sua mais nova linha de roteadores. No total, a companhia taiwanesa anunciou o lançamento de três novos produtos, todos ainda sem preço final ou data de lançamento.
O principal modelo é o RT-AC3200, um roteador 802.11ac tri-band dotado da exclusiva funcionalidade Smart Connect tri-band, que garante a conexão de diferentes dispositivos – sem que um atrapalhe o desempenho do outro. Esse recurso garante que os dispositivos conectados operem em suas velocidades máximas, atribuindo-os automaticamente para qualquer uma das bandas disponíveis, sejam as duas de 5 GHz ou uma de 2,4 GHz, levando em consideração a velocidade dos dispositivos, distância do roteador e cargas da banda.
Já o ASUS RT-AC87U é um roteador dual-band com uma taxa de dados combinados de 2334 Mbit/s que permitem o bom desempenho em streaming de vídeos 4K/UHD, além de garantir velocidade ultra-rápida para transferências de grandes arquivos e jogos on-line. Tem banda de 5 GHz – a mais rápido do mundo ­–, com uma taxa de até 1700 Mbit/s de dados.
Por fim, o último modelo é o ASUS EA-AC87. Segundo a empresa, trata-se do Wi-Fi 4×4 mais rápido do mundo em modo Client, com uma taxa de dados de 1734 Mbit/s e ideal para streaming de vídeos 4K/UHD e jogos em PC, Xbox One, ou PlayStation 4. Tem modo Access Point – para adicionar o acesso wireless de 5 GHz a uma rede com fio existente ­– e modo Bridge – que acrescenta conectividade sem fio para dispositivos de rede com fio, como consoles de jogos ou TVs.
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.